Clínica comandada por Nenê emociona crianças do Complexo do Alemão

O pivô Nenê Hilário comandou, na tarde desta sexta-feira, uma clínica com 60 jovens na Vila Olímpica Carlos Castilho, no Complexo do Alemão, comunidade carente na Zona Norte do Rio de Janeiro. Além dele, outros seis jogadores do Washington Wizards –  Trevor Ariza, Al Harrington, Bradley Beal, Kevin Seraphin, Martell Webster e Glen Rice Jr. […]

Fonte:

O pivô Nenê Hilário comandou, na tarde desta sexta-feira, uma clínica com 60 jovens na Vila Olímpica Carlos Castilho, no Complexo do Alemão, comunidade carente na Zona Norte do Rio de Janeiro. Além dele, outros seis jogadores do Washington Wizards –  Trevor Ariza, Al Harrington, Bradley Beal, Kevin Seraphin, Martell Webster e Glen Rice Jr. participaram da iniciativa.

O ex-jogador do Chicago Bulls, Horace Grant, e o assistente técnico do Wizards, Sam Cassell, também estiveram presentes na clínica. Eles deram dicas para melhorar o desempenho, ajudaram a fazer os arremessos e arrancaram muitos risos da criançada.

Representante brasileiro no NBA Global Games, Nenê foi o mais assediado e também serviu como tradutor, ajudando os jovens a se comunicarem com os outros jogadores. Ele compartilhou a sua história vitoriosa, destacou para os meninos que foi revelado por um projeto desenvolvido em uma comunidade carente e ressaltou a importância de não desistir dos sonhos de infância.

Publicidade

“Achei o projeto lindo, tem muitos talentos aqui. Quando eu era criança, tive a sorte de participar de um projeto como esse. Tive muitas adversidades, mas nunca desisti de lutar. Passei para eles que é importante persistir para se chegar a algum lugar. É num lugar como esse que surgem pedras preciosas”, elogiou Nenê.

Últimas Notícias

Comentários