O clima não está nada bom no Phoenix Suns, pior time da conferência Oeste, com uma campanha de 13 vitórias e 28 derrotas.
De acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski, do Yahoo! Sports, o gerente-geral da franquia, Lance Blanks, e o experiente pivô Jermaine O’Neal tiveram uma discussão ríspida, incluindo vários palavrões, nessa segunda-feira. “Foi uma discussão muito feia”, disse uma fonte ligada ao Suns.
Ainda segundo a publicação, a confusão aconteceu imediatamente após o primeiro treino comandado pelo técnico interino, Lindsey Hunter, e pode ser ouvida pelos jogadores que estavam no vestiário. O motivo do desentendimento ainda não foi esclarecido.
O”Neal não treinou nessa terça-feira por causa de uma desconhecida “questão médica”. O jogador, inclusive, já está de fora da partida contra o Sacramento Kings, que será disputada nesta quarta-feira.
O pivô, de 34 anos, chegou ao time de Phoenix no começo da temporada. Em 32 jogos disputados, suas médias são de 6.4 pontos, 4.1 rebotes e 1.2 toco.