CJ McCollum elogia Eric Bledsoe: “Mini LeBron”

Neste sábado (21), CJ McCollum chamou atenção ao dizer que o armador Eric Bledsoe, é um “mini LeBron”. O ala-armador do Portland Trail Blazers fez esta comparação em um episódio do seu podcast intitulado Pull Up. Durante a gravação, CJ afirmou que é um grande fã do último reforço do Los Angeles Clippers. “Ele é […]

Fonte: Steph Chambers / AFP

Neste sábado (21), CJ McCollum chamou atenção ao dizer que o armador Eric Bledsoe, é um “mini LeBron”. O ala-armador do Portland Trail Blazers fez esta comparação em um episódio do seu podcast intitulado Pull Up. Durante a gravação, CJ afirmou que é um grande fã do último reforço do Los Angeles Clippers. “Ele é como um mini LeBron. Super atlético, explosivo, pode liderar uma equipe, pode dirigir uma equipe”.

McCollum também comentou que o Clippers não precisaria mais de Patrick Beverley após ótimo playoffs de Reggie Jackson. Além de colocar em questão quem iniciaria os jogos entre ele e Bledsoe. “Com o Clippers renovando com Jackson, eu senti que eles precisariam se livrar de Beverley. Eu, pessoalmente, gosto do jeito que Bledsoe joga. É um bom defensor, é agressivo, é atlético e explosivo. Não tenho certeza de quem vai começar entre Bledsoe e Reggie Jackson, mas de qualquer forma, eu gosto de ambos os armadores”, concluiu.

Embora tenha causado surpresa de muitos, não é a primeira vez que o termo “mini LeBron”  é atribuído ao armador de LA. Na temporada 2012-13 quando também atuava pelo Clippers, Bledsoe foi chamado assim pelo seu companheiro de equipe, Jamal Crawford. Até James já disse algo similar. Após um duelo entre Clippers e Miami Heat, em 2012, LeBron teria ligado para o rival para dizer “este é o bebê LeBron”.

Publicidade

Com Kawhi Leonard praticamente fora desta temporada, o Clippers precisará de alguém que contribua com Paul George. Esta figura pode ser Bledsoe. Em sua última temporada pelo New Orleans Pelicas, ele teve médias de 12.2 pontos, 3.8 assistências e 3.4 rebotes. Entretanto, é pelo Phoenix Suns – onde atuou de 2013 a 2017 –  que possuiu os melhores números: 18.8 pontos, seis assistências e 4.8 rebotes, em em quatro temporadas no Arizona.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER

Últimas Notícias

Comentários