Cirurgia no pé deve afastar Rasheed Wallace até os playoffs

O New York Knicks anunciou nesta quarta-feira que o pivô Rasheed Wallace terá que passar por uma cirurgia no pé esquerdo. A intervenção visa reparar um osso fraturado na região e deverá afastá-lo das quadras por cerca de oito semanas. Com isso, o veterano está fora do restante da temporada regular e, provavelmente, da primeira […]

Fonte:

O New York Knicks anunciou nesta quarta-feira que o pivô Rasheed Wallace terá que passar por uma cirurgia no pé esquerdo. A intervenção visa reparar um osso fraturado na região e deverá afastá-lo das quadras por cerca de oito semanas. Com isso, o veterano está fora do restante da temporada regular e, provavelmente, da primeira semana dos playoffs.

Wallace não joga desde o dia 13 de dezembro, quando foi diagnosticado com uma pequena lesão por estresse no pé. De acordo com a franquia, a fratura foi uma progressão natural da contusão que vinha sendo tratada. Prevendo a gravidade do problema físico do atleta e seu possível afastamento por um longo período, os dirigentes nova-iorquinos contrataram o experiente Kenyon Martin para recompor a rotação de garrafão.

Embora a notícia não seja boa, o Knicks recebeu-a com alívio. As especulações de que o pivô estaria fora da temporada vinham crescendo nas últimas semanas e vários integrantes da direção já se mostravam a favor de dispensá-lo imediatamente do elenco.

Publicidade

Wallace, de 38 anos, voltou a jogar após dois anos aposentado em outubro do ano passado, convencido pelo treinador Mike Woodson. Em 20 jogos disputados na atual campanha, ele acumula médias de 7.2 pontos e 4.2 rebotes em 14.6 minutos de ação.

Últimas Notícias

Comentários