Chris Paul e Draymond Green tinham rixa antiga até virarem companheiros no Golden State Warriors em 2023/24. A chegada do armador veterano era considerada até impensável antes de acontecer. Então, em participação no programa Pat McAfee Show, do canal ESPN, há alguns dias, Paul contou alguns bastidores do acordo com a franquia e revelou uma conversa com o antigo rival.
“É claro que é muito engraçado. Mas, assim que fechei com Golden State, eu mandei uma mensagem para Green. Disse que precisávamos conversar como os adultos fazem. Era necessário, acima de tudo, resolver as diferenças. Então marcamos um papo e tudo deu certo na nossa relação”, afirmou o camisa 3.
“A mídia sempre vai criar uma grande coisa. De fato, era uma história interessante eu indo para o Warriors e tudo mais. Mas, não falamos pela mídia. As pessoas muitas vezes inventam as coisas que querem. No fim, posso dizer com muita tranquilidade que Draymond foi um dos meus melhores companheiros de equipe em toda a minha carreira”, garantiu o armador.
Ambos tiveram muitos problemas ao longo dos anos. Chris Paul esteve sempre como um forte rival do time de San Francisco. Seja no Los Angeles Clippers, Houston Rockets ou Phoenix Suns.
Leia mais sobre o Warriors!
- Projeção da ESPN coloca Bronny James como escolha do Warriors no Draft
- Titular do Nuggets vira alvo de troca para o Warriors
- Draymond Green reconhece declínio do Warriors: “Não somos o mesmo time”
Aliás, Green afirmou uma vez que Paul era o jogador de quem menos gostava em toda a NBA. A personalidade forte dos atletas sempre entrou em conflito em grandes séries de playoffs.
No entanto, Paul realmente gostou de jogar ao lado de Green. Além de o definir como um dos melhores companheiros de equipe, também admitiu que ambos são parecidos. A relação mudou rapidamente após a troca.
“Eu conhecia apenas o Draymond Green competidor. Não tinha contato com ele além das quadras ou nada disso. Então, você acaba tendo certas impressões. Agora o conheço como companheiro de equipe. E, como disse antes, é um dos melhores que já tive. Não há nenhuma dúvida”, explicou.
“Eu diria que estamos ligados pelo lado competitivo. Somos parecidos nisso. Nós queremos muito ganhar. É algo mais forte do que nós. Isso não é para muitos. Então, bastou que a gente se conhecesse e tudo funcionou. Não houve qualquer drama nesse sentido”, concluiu.
Apesar da boa relação de Chris Paul e Draymond Green, o Warriors não chegou aos playoffs de 2023/24. O time foi eliminado no play-in para o Sacramento Kings. Aliás, não se sabe se o armador jogará em Golden State na próxima campanha. Seu contrato de US$30 milhões provavelmente não será garantido pela franquia, e ele poderá testar o mercado.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Além disso, quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA