A estrela do Phoenix Suns, Chris Paul, tem grandes planos de aposentadoria. O jogador disse estar pensando no maior patamar que um aposentado pode chegar. O veterano continua fazendo um trabalho incrível na liga, tornando-se um dos maiores jogadores em sua posição, sempre causando grande impacto por onde passa. No entanto, o futuro pode ser diferente para Chris Paul, que é dono de vários recordes da liga por New Orleans Pelicans, Los Angeles Clippers e, agora, o time de Phoenix.
Se esse é o tipo de impacto que ele causou nas equipes como jogador, o que ele poderia causar como executivo poderia ser ainda maior (embora Michael Jordan seja o exemplo perfeito de que isso não é 100% verdade), mas Paul está confiante em suas chances de fazer coisas boas como executivo.
O jogador de 37 anos segue em frente competindo no mais alto nível da liga, tornando o Phoenix Suns um dos melhores times da NBA. No entanto, Paul também já começa a pensar na vida depois que se aposentar como jogador, revelando o que quer realizar uma vez que sua carreira de atleta termine.
Chris Paul revela seu desejo de ser dono de um time da NBA no futuro
Chris Paul tem grandes planos para seu futuro, o que inclui ser dono de um time da NBA eventualmente. Ele não é o primeiro jogador a expressar esse desejo, mas está bem claro que ele realmente quer conseguir isso. Durante uma entrevista recente no Goldman Sachs 10.000 Small Businesses Summit, Paul revelou o que deseja realizar quando sua carreira terminar.
Leia mais!
- Draymond Green e Ja Morant comemoram confronto entre Warriors e Grizzlies
- Ja Morant acerta extensão com Grizzlies
- Grizzlies estende contrato com o técnico Taylor Jenkins
“Eu gostaria de fazer parte de um grupo de proprietários depois que terminar de jogar”, disse a estrela do Phoenix Suns ao mediador das palestras.
Paul tem feito boas jogadas no mundo dos negócios, o que o faz sonhar em se tornar um dono de equipe em breve. LeBron James afirmou o mesmo antes, com alguns dizendo que ele poderia se tornar o dono de uma equipe de expansão de Las Vegas, mas nada é oficial. Poderíamos ver os dois melhores amigos até se unindo para possuir uma franquia no futuro. Entretanto, por hora, eles seguem fortes e dominando o jogo em quadra. Uma vez que eles comecem a desacelerar, as coisas podem mudar e podemos ver essa dupla dinâmica se juntando a Michael Jordan como ex-jogadores donos de um time.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram