Chris Paul não está interessado em deixar o Houston Rockets na offseason. E, após tantas informações cruzadas, quem dá garantias de que os rumores não são verdadeiros é o próprio armador. Em entrevista ao periódico Houston Chronicle, o veterano negou as especulações de que estaria tão insatisfeito na equipe texana que deseja sair por meio da uma troca.
“Eu nunca pedi para ser negociado. Nunca quis isso. Não tenho problemas com os boatos, estou em paz e são falsos. Permanecerei em Houston na temporada que vem e estou feliz aqui. Eu estou muito contente com a minha situação”, disse o experiente atleta, que vive já reconhecidas tensões com a grande referência do elenco, o astro James Harden.
Um empecilho natural para envolver Paul em uma negociação, independentemente da vontade do jogador de 34 anos, é sua complicada condição contratual: ele ainda tem US$124 milhões em salários a serem recebidos até junho de 2022. Na última temporada, o armador registrou médias de 15.6 pontos, 4.6 rebotes, 8.2 assistências e 2.0 roubos de bola em 58 jogos disputados.