Chris Paul indica que vai reassinar com o L.A. Clippers

A agência livre não deverá durar muito tempo para o armador Chris Paul. Representantes do jogador conversaram com todas as equipes interessadas nele para que nem façam uma oferta, já que Paul deverá reassinar um contrato com o Los Angeles Clippers nos próximos dias. De acordo com o jornalista Chris Broussard, da ESPN, Paul concordou […]

Fonte:

A agência livre não deverá durar muito tempo para o armador Chris Paul. Representantes do jogador conversaram com todas as equipes interessadas nele para que nem façam uma oferta, já que Paul deverá reassinar um contrato com o Los Angeles Clippers nos próximos dias.

De acordo com o jornalista Chris Broussard, da ESPN, Paul concordou em permanecer na equipe californiana por conta da chegada do técnico Doc Rivers. Após a demissão de Vinny Del Negro, o jogador ficou muito irritado com a direção do Clippers, pois foi apontado que ele teria sido o causador da saída do antigo técnico. Por conta disso, ele chegou a conversar com o pivô Dwight Howard sobre os dois assinarem com o Atlanta Hawks. 

Pelo menos seis equipes estavam interessadas no armador e o que aparecia como maior favorito era o Dallas Mavericks. Havia uma possibilidade de Howard e ele jogarem juntos pelo time texano. Como a diretoria do Mavs entendeu a dificuldade de Paul chegar, nos últimos dias está conversando com o Boston Celtics para negociar pelo armador Rajon Rondo.

Publicidade

Paul chegou ao Clippers em 2011-12 após ser trocado pelo New Orleans Hornets, hoje Pelicans. Inicialmente, ele iria para o outro time da cidade, o Lakers. Entretanto, David Stern vetou a negociação. 

O armador atuou em 70 partidas na temporada 2012-13, obtendo médias de 16.9 pontos, 9.7 assistências e 2.4 roubadas de bola, além de converter 48.1% de seus arremessos.

Últimas Notícias

Comentários