De acordo com o site do jornal Denver Post, o ala-pivô Chris Andersen, do Denver Nuggets, está sendo investigado por pedofilia. O jogador não foi preso, mas a polícia já revistou sua casa para averiguar possíveis crimes pela internet, e ele teve alguns bens apreendidos.
“O escritório do xerife de Douglas County entrou em contato com ele pela manhã, enquanto estava em casa e ele cooperou plenamente”, afirmou Deborah Sherman, porta-voz da agência de notícias.
A investigação está sendo feita neste momento e Sherman não entrou em mais detalhes sobre o caso. “Poderíamos incluir diversas coisas por conta dessa busca, mas não é possível falar nada no momento, pois apenas hoje pela manhã a polícia foi até a casa”.
Mark Bryant, agente do jogador, recusou entrevistas. Andersen participou normalmente dos treinamentos de arremesso com o seu time na manhã desta quinta-feira.
O Nuggets enfrenta nesta noite o Los Angeles Lakers pela primeira fase dos playoffs. A série está 3 a 2 para o time californiano.