China seria destino preferencial de Kobe Bryant

As chances de Kobe Bryant atuar ao lado do armador Deron Williams no Besiktas parecem estar diminuindo. Segundo o site Yahoo! Sports, fontes próximas do ala-armador do Los Angeles Lakers revelam que seu destino preferencial seria o basquete chinês e as negociações com a equipe turca estariam esfriando. Kobe irritou-se com o Besiktas pelos constantes […]

Fonte:

As chances de Kobe Bryant atuar ao lado do armador Deron Williams no Besiktas parecem estar diminuindo. Segundo o site Yahoo! Sports, fontes próximas do ala-armador do Los Angeles Lakers revelam que seu destino preferencial seria o basquete chinês e as negociações com a equipe turca estariam esfriando.

Kobe irritou-se com o Besiktas pelos constantes anúncios públicos sobre os contatos que as duas partes mantiveram no último mês. “Não converso com eles há semanas”, disse o astro, em entrevista após uma partida de futebol beneficente da qual participou neste fim de semana. A declaração desmente as especulações que ele teria se reunido com representantes turcos nos últimos dias.

As fontes ouvidas pelo site ainda afirmam que o jogador, que completará 33 anos no fim de agosto, estuda propostas de times chineses e não aceitará menos do que US$ 1.5 milhão (R$ 2,3 milhões) por mês para jogar fora da NBA.

Publicidade

Aproveitando as férias e locaute da liga norte-americana, Kobe está visitando vários países. Recentemente, o ala-armador retornou de uma viagem de três semanas pela Ásia, onde passou pela China e disputou jogos beneficentes com outros craques da NBA nas Filipinas.

Últimas Notícias

Comentários