Chicago Sky vence e acaba com sequência invicta do New York Liberty na WNBA

Equipe nova-iorquina não tinha perdido na temporada

Chicago Sky Liberty WNBA Fonte: Reprodução / X

A noite da quinta-feira (23) na WNBA não foi boa para o New York Liberty, que perdeu a invencibilidade para o Chicago Sky. Em dia inspirado, a equipe adversária foi mais sólida tanto defensiva quanto ofensivamente. Dessa forma, o Liberty amargou a sua primeira derrota em cinco partidas, enquanto o Sky conquistou a segunda vitória em três duelos disputados.

Minnesota Lynx x Connecticut Sun (23/05)

A primeira partida do dia 23 teve a quarta vitória do Connecticut Sun diante do Minnesota Lynx. Napheesa Collier foi a estrela da partida  com 31 pontos, 11 rebotes e quatro roubos de bola. Além disso, Courtney Williams com 19 pontos, sete rebotes e seis assistências também fez a sua parte, embora nenhuma das duas tenha evitado a derrota.

Pelo Sun, por outro lado, DeWanna Bonner foi a cestinha com 20 pontos, e garantiu a vitória da sua equipe por um ponto de diferença. Enquanto isso, Brionna Jones anotou 19 pontos, seis rebotes, cinco assistências e ainda três roubos, e Alyssa Thomas contribuiu com 18 pontos, sete rebotes e cinco assistências.

Publicidade

Chicago Sky x New York Liberty (23/05)

O Chicago Sky teve atuações bastante coletivas para conquistar a vitória em cima do New York Liberty pela WNBA. Por exemplo, Marina Mabrey foi a cestinha do jogo com 21 pontos, sete assistências e seis rebotes. A novata Angel Reese teve 13 pontos e nove rebotes, e protagonizou um momento de marra na partida. Michaela Onyenwere teve os mesmos 13 pontos, enquanto Dana Evans anotou 12 pontos e Chennedy Carter também 12 pontos.

Pelo lado do Liberty, apenas três jogadoras passaram dos dez pontos: Sabrina Ionescu, Breanna Stewart e Courtney Vandersloot. Ionescu teve 19 pontos e seis assistências, enquanto Stewart anotou 18 pontos e dez rebotes. Vandersloot chegou aos dez pontos e outras sete assistências.

Publicidade

Washington Mystics x Phoenix Mercury (23/05)

O Washington Mystics até tentou superar o Phoenix Mercury com os 16 pontos de Ariel Atkins, e os 15 pontos e sete rebotes de Julie Vanloo. Além delas, Shakira Austin e Shatori Walker-Kimbrough tiveram ainda 11 pontos cada. No entanto, as atuações não foram páreas para derrotar o adversário. Falando nisso, a equipe do Arizona conquistou sua terceira vitória com duas jogadoras com 20 pontos: Kaleah Cooper e Diana Taurasi. Natasha Cloud, com 14 pontos e dez assistências, além de Sophie Cunningham com 13 pontos completaram o marcador.

Leia mais!

Indiana Fever x Los Angeles Sparks (24/05)

Os 18 pontos, 12 rebotes e sete assistências de Dearica Hamby não foram suficientes para evitar a derrota do Los Angeles Sparks. Além dela, a novata Cameron Brink tentou contribuir com 15 pontos e nove rebotes, além de Rickea Jackson com 16 pontos. Pelo lado do Indiana Fever, então, Kelsey Mitchell teve 18 pontos, Alyah Boston teve 17 pontos e seis rebotes, e Tami Fagbenle teve outros 17 pontos. A novata Caitlin Clark contribuiu com 11 pontos, dez rebotes e oito assistências.

Publicidade

Confira o resultados dos dias 23 e 24/05 na WNBA

Minnesota Lynx 82 x 83 Connecticut Sun
Chicago Sky 90 x 81 New York Liberty
Washington Mystics 80 x 83 Phoenix Mercury
Indiana Fever 78 x 73 Los Angeles Sparks

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Além disso, quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários