“Chega de falar sobre o Knicks”, decreta Carmelo Anthony

Astro estreou pelo Thunder anotando 22 pontos em vitória contra ex-equipe

Fonte: Astro estreou pelo Thunder anotando 22 pontos em vitória contra ex-equipe

Carmelo Anthony quer virar a página e deixar o New York Knicks no passado, definitivamente. Depois de sete anos na franquia, o novo reforço do Oklahoma City Thunder não quer mais saber falar sobre o ex-time. E, para encerrar esse assunto, nada melhor do que encarar – e vencer – os nova-iorquinos em sua partida de estreia na nova “casa”.

“Sim, esse é um capítulo encerrado para mim. Aquele capítulo acabou. Chega de falar sobre o Knicks. De agora em diante, nós podemos nos preocupar com o Thunder e como somos um time. Eu posso assegurar que um capítulo da minha carreira está concluído”, cravou o astro, após anotar 22 pontos na (tranquila) vitória por 105 a 84 sobre a franquia de Nova Iorque.

Publicidade

O trio formado por Carmelo, Paul George e Russell Westbrook combinou para 71 pontos, convertendo 24 de 55 arremessos que tentaram, na estreia da equipe na temporada. Embora tenha sido o bastante para que o Thunder dominasse o jogo, abrindo vantagem segura, o ala- responsável por 22 pontos – admite que o índice de acerto pode (e deve) aumentar mais para frente.

“Ofensivamente, precisamos acertar alguns dos arremessos que erramos hoje. Eu digo por mim – e, se puder, por Paul também – que estamos bem acostumados a converter aqueles tiros. Nós não estamos habituados a ter tantos arremessos sem contestação, livres, então só precisamos ficar mais confortáveis com a condição e eles vão começar a cair”, garantiu o craque.

Publicidade

Ver Carmelo sorridente em quadra nesta quinta-feira foi um panorama diferente da constante tensão que se via em seu rosto nos últimos meses em Nova Iorque. Em um tweet recente, o astro falou em ter passado por um “inferno”. Ele não esconde a que se referia. “Eu não uso mensagens subliminares. Foi simplesmente como eu me senti nos últimos dois anos. Passei por muita coisa”, esclareceu.

O ala de 33 anos foi negociado em setembro, por Enes Kanter, Doug McDermott e uma escolha de segunda rodada do próximo draft. Foi o fim de uma passagem de seis anos pelo Knicks, que acabou marcada por inúmeros problemas internos na reta final. Na carreira, Carmelo possui médias de 24.8 pontos, 6.6 rebotes e 3.1 assistências em 977 partidas disputadas.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários