Chauncey Billups critica LeBron: “Não está sendo profissional”

Astro do Cavs ganhou notoriedade por suas ações fora da quadra nos últimos dias

Fonte: Astro do Cavs ganhou notoriedade por suas ações fora da quadra nos últimos dias

https://www.youtube.com/watch?v=yOlKzxAMq5U

Nos últimos dias, LeBron James apareceu nas notícias de diversos sites mais por suas ações fora de quadra do que propriamente liderando o Cleveland Cavaliers. Recentemente, o astro anunciou que havia deixado de seguir sua equipe nas mídias sociais. Depois, James revelou o desejo de atuar novamente ao lado de Dwyane Wade, mas também de Carmelo Anthony e Chris Paul.

Foi o bastante para o ex-armador Chauncey Billups, analista da ESPN americana. Billups acredita que LeBron esteja deixando a desejar como líder de uma equipe prestes a disputar os playoffs.

Publicidade

“Ele é um cara que eu sempre acreditei e eu ainda acredito que ele seja um sujeito muito maduro, crescido, educado. Muito agradável”, afirmou. “Mas as coisas que ele vem fazendo ultimamente, na minha opinião, não é profissional, um pouco imaturo. Este não é o modo que você lidera. Ele é a cara da liga, da franquia e o que ele anda fazendo é nos permitindo pegar suas conquistas e colocar de castigo”.

James poderá exercer uma cláusula em seu contrato ao final desta temporada e deixar o Cavs mais uma vez. A possibilidade existe, especialmente por conta do novo acordo da TV, que deverá aumentar o teto salarial sensivelmente.

“Ele teve 31 pontos, 11 rebotes e 11 assistências. Mas nós não falamos nada sobre o jogo que ele fez. Estamos falando sobre ele deixar de seguir o Cavs no Twitter, ele quer jogar com Melo e CP”, disse. “Eu vou te dizer. Se ele quer jogar com esses caras, ele talvez tenha uma oportunidade assim que acabar a temporada. Ele estará livre, D-Wade estará livre e vá em frente e tente Melo por Blake Griffin, você talvez tenha uma oportunidade de conseguir”.

Publicidade

Para Mike Greenberg, do programa Mike and Mike, também da ESPN, LeBron não gosta de ficar fora do centro das atenções.

“O Cavs perdeu uma partida importante para o Miami Heat no último sábado. Sabe quem está falando disso agora? Ninguém. Só se fala nas suas ações fora das quadras”, disse Greenberg. “Ele não gosta de ver todo mundo falando sobre Stephen Curry, o San Antonio Spurs, então ele acabou criando uma história onde não existia. Ninguém está falando sobre ele, então eu acho que ele não gosta disso”.

Publicidade

Em 67 partidas, James possui médias de 24.9 pontos, 7.4 rebotes, 6.6 assistências, além de um aproveitamento de 50.8% nos arremessos.

Últimas Notícias

Comentários