Charlotte Hornets pode ser a grande surpresa nos playoffs 2021-22

Com as peças certas, o Charlotte Hornets pode ser a grande surpresa nos playoffs de 2021-22

Charlotte Hornets playoffs Fonte: Foto: Andy Lyons/Via AFP

O site Clutch Points, especializado em NBA, acredita que o Charlotte Hornets pode ser a grande surpresa nos playoffs de 2021-22. Segundo Virgil Villanueva, a junção de peças como LaMelo Ball, Terry Rozier, Gordon Hayward e Kelly Oubre Jr podem ser o diferencial em relação às outras equipes. Assim, o veículo apresenta três situações que devem colocar o Hornets neste patamar.

VETERANOS

Apesar dos olhos dos fãs de NBA estarem voltados para LaMelo Ball, jovem estrela, o time do Hornets é muito experiente. Gordon Hayward, por exemplo, vai disputar sua 12ª temporada na liga. Além disso, é um cara que disputou os playoffs quatro vezes com um total de 29 jogos. Rozier, por outro lado, tem a mesma quantidade de disputas, mas com 50 partidas. Com a adição de Mason Plumlee, então, o Charlotte Hornets se torna uma equipe que sabe o que é playoffs.

Publicidade

LAMELO BALL ESTARÁ NO COMANDO DURANTE TODA A TEMPORADA

Algo curioso na última temporada, a de estreia de LaMelo, é que James Borrego o deixou no banco no início de tudo. Virgil Villanueva entende essa situação como uma forma de “se livrar do hype em torno do jogador”, uma vez que ele esteve no top3 do Draft de 2020. Agora, no entanto, a ideia é dar a ele as rédeas da equipe, principalmente após suas exibições quando assumiu a titularidade. Afinal, LaMelo foi o rookie of the year.

Publicidade

AJUSTE PERFEITO

As contratações do Charlotte Hornets somados ao que já tinha no elenco podem ser a chave para os playoffs. Para Villanova, “Hayward sempre foi o tipo de jogador que pode ajustar seu estilo de jogo confortavelmente a qualquer sistema em que esteja jogando”. Já Rozier aparece como um jogador que pode tornar o trabalho de LaMelo ainda melhor, pois sempre foi um atleta que chegou aos seus times para somar.

CHARLOTTE HORNETS X PLAYOFFS

O Hornets não vai aos playoffs desde a temporada de 2015-16. Na ocasião, foi eliminado pelo Miami Heat por 3 a 4 na primeira rodada do mata-mata.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:

Publicidade

Instagram 
YouTube 
Twitter 
Canal no Telegram 
Apostas – Promocode JUMPER

Últimas Notícias

Comentários