Desde o lançamento do documentário The Last Dance, Michael Jordan e Scottie Pippen vem trocando farpas na mídia. Isso porque, na produção, Jordan fez alguns comentários que Pippen não gostou, e aí que entra Charles Oakley. De acordo com o ex-jogador do Chicago Bulls, o relacionamento das estrelas chegou ao fim.
“Não, acho que acabou. Não foi ótimo desde o início”, revelou Oakley ao podcast The Bill Simmons sobre a relação entre Jordan e Pippen.
The Last Dance
Quem assistiu ao documentário sabe quem foi Michael Jordan e quem foi Scottie Pippen. Este, conhecido por ser sensível, ficou bravo com as declarações do maior jogador do Bulls, e passou a rebater. A fala mais recente aparece em seu livro intitulado Unguarded (Sem marcação).
Na obra, por exemplo, ele critica a série e tenta passar a sua imagem pessoal e a de Jordan. “Acho que ele sente que não o representaram em The Last Dance”, afirmou Oakley sobre o hate de Pippen ao documentário.
Vale lembrar que, apesar das reclamações, o ex-ala do Bulls teve um episódio inteiro dedicado a ele na série. Além disso, apareceu outras vezes durante os dez capítulos da produção.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram