O ex-astro da NBA Charles Barkley é conhecido por polêmicas. Foi assim quando jogava, mas isso se repetiu quando se tornou comentarista da TNT americana. Durante as finais do Oeste, Barkley revelou que estava torcendo para o Dallas Mavericks, mas foi além e disse: “eu odeio os torcedores do Golden State Warriors”. Tudo isso, próximo dos fãs da equipe californiana.
“Eu não acho que o Mavs é o melhor time. Eu só não posso dizer que é o Warriors porque eu odeio seus torcedores”, afirmou Barkley, enquanto era vaiado pelos fãs. “A torcida é horrível. Na verdade, eu gosto de seu técnico [Steve Kerr] e seus jogadores, mas eu odeio os torcedores, que são insuportáveis e um pé no saco”.
No entanto, Barkley não parou por aí. Após o quarto jogo da série, em Dallas, ele voltou a criticar os fãs da equipe.
Leia mais!
Klay Thompson brilha, Warriors vence Mavericks e está na final da NBA
James Worthy critica futilidade de jogadores da NBA: “arremessam de três, tatuagem e Twitter”
Jalen Brunson: “Perto de mim, meu pai nem era jogador”
“Você sabe o que é ruim sobre essa chuva? Não está chovendo em San Francisco para limpar aquelas ruas sujas que eles tem por lá”, disse o comentarista, após uma forte chuva em Dallas, que causou a interrupção da partida por conta de uma goteira no ginásio. “É uma cidade legal, mas tem aquela sujeira. Vocês precisam limpar aquilo de suas ruas”.
Apesar de toda provocação, Barkley admitiu que estava apenas provocando e que faz parte de seu trabalho.
“Ah, eu posso dizer que o Warriors é bom”, afirmou o Hall da Fama no podcast de Ryen Russillo. “Eu odeio seus fãs, mas nós temos muito nessa troca e isso não me incomoda. Mas sabe de uma coisa? Enquanto as pessoas reagem ao que eu digo, eu estou fazendo o trabalho que preciso fazer na televisão. Você quer que as pessoas respondam ao que você diz. Então, eu realmente não ligo se estão me aplaudindo ou me vaiando. Enquanto eles reagirem, eu estarei fazendo o meu trabalho”.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram