“Céu é o limite para Anthony Edwards”, avalia Towns

Primeira escolha do Draft de 2020, Edwards tem reccebido diversos elogios

limite Anthony Edwards Towns Fonte: JORDAN JOHNSON / AFP

O céu é o limite para o potencial de Anthony Edwards, pelo menos para Karl-Anthony Towns. Em entrevista concedida ao NBA Today, da ESPN, o pivô não poupou palavras para elogiar o talento do companheiro. De acordo com o astro do Minnesota Timberwolves, o teto de Edwards é onde o ala-armador quiser que seja.

“Eu acho que o céu é o limite para Anthony Edwards e que o seu talento fala por si só”, avaliou Towns. “As pessoas questionaram os arremessos dele. Então, no ano passado ele teve as melhores marcas de sua carreira. Ele está melhorando com a experiência. Assim, ele está entendendo como chegar em suas melhores posições facilmente. Está entendendo melhor as dobras de marcação. Portanto, acho que ele está en um excelente caminho e não há um teto para seu talento”.

Publicidade

Towns, entretanto, não é o único a estar impressionado com o potencial de Edwards. O astro do Timberwolves já recebeu elogios de Andre Iguodala. Ademais, em março, o polêmico Patrick Beverley comparou o ex-companheiro, simplesmente, com Michael Jordan.

Leia mais

“Eu falei pra ele que ele tinha a chance de ser Michael Jordan. Esse garoto não se entrega a nenhuma negatividade, é simplesmente positivo em tudo. Além disso, seu talento e habilidade são insanos. Portanto, ele tem a chance de ser muito, muito, muito especial nesta liga”, disse Beverley na ocasião.

Publicidade

Na última temporada, Edwards teve médias de 21,3 pontos, 4,8 rebotes, 3,8 assistências e 1.5 roubo de bola. Dessa maneira, evoluiu em todos os números em relação a sua primeira campanha. Se as expectativa sobre seu potencial se concretizarem, Edwards pode entrar em futuras listas de MVP em breve.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários