O New Orleans Hornets derrotou o Boston Celtics em seus domínios por 97 a 78, deixando o time de Massachusetts ainda sem vitórias, depois de três jogos na temporada. A equipe atuou sem o armador Eric Gordon, com dores no joelho, e foi substituído por Marco Belinelli no quinteto incial.
Ainda sem o ala Paul Pierce, lesionado, o Celtics começou com Sasha Pavlovic mais uma vez em seu lugar. O time teve um bom início de partida, especialmente na defesa, bloqueando cinco arremessos apenas no primeiro período, mas o ataque dos anfitriões estava um pouco melhor (39% contra 34% de aproveitamento nos arremessos de quadra), o que deu a vitória parcial ao Hornets por 24 a 18.
No início do segundo quarto, o Hornets aumentou a diferença para dez pontos. Pouco depois, o Celtics cortou para cinco, depois de uma bandeja de Rondo. O Hornets voltou a pressionar e abriu 16 pontos, porém foi para o intervalo vencendo por 48 a 39.
O terceiro período foi bastante disputado, mas quando começou o último quarto, os donos da casa passaram a abrir grande diferença, e o Hornets obteve a sua segunda vitória na temporada.
Destaques
Boston
Rajon Rondo: 13 pontos, seis assistências
Ray Allen: 15 pontos
Kevin Garnett: oito pontos, sete rebotes
Brandon Bass: 11 pontos, quatro rebotes
Greg Stiemsma: quatro rebotes, seis bloqueios
New Orleans:
Jarrett Jack: 21 pontos, nove assistências, quatro rebotes
Chris Kaman: 12 pontos, nove rebotes, três bloqueios
Carl Landry: 20 pontos, 11 rebotes
Emeka Okafor: 13 pontos, seis rebotes, cinco bloqueios