Recém-dispensado pelo Washington Wizards, o armador Shaun Livingston não vai ficar muito tempo sem emprego. O Cleveland Cavaliers adquiriu os direitos sobre o atleta junto à liga na noite deste domingo e deverá oficializá-lo como reforço nas próximas horas. Para abrir uma vaga no elenco e viabilizar a contratação, a equipe anunciou a dispensa de Donald Sloan.
A chegada de Livingston é uma tentativa da franquia de trazer um armador com características de passe para a reserva de Kyrie Irving. Os dois substitutos imediatos da posição no momento são o especialista em arremessos Daniel Gibson e o pontuador Jeremy Pargo. Sloan vinha sendo pouco aproveitado pelo treinador Byron Scott.
Livingston foi contratado pelo Wizards em 15 de novembro e liberado na última sexta, para possibilitar a contratação de Shelvin Mack. Em 16 jogos pelo time de Washington, o armador acumulou médias de 3.7 pontos, 2.2 rebotes, 2.2 assistências em quase 19 minutos de ação.
Já Sloan disputou 20 partidas da temporada pelo Cavaliers, anotando 4.0 pontos, 1.9 assistência e quase 37% de aproveitamento nos arremessos de longa distância em 12.8 minutos jogados.