https://www.youtube.com/watch?v=_gKOuOv1HZ8
A péssima fase vivida pelo New York Knicks encontrou, provavelmente, seu ponto mais baixo nesta quarta-feira. A equipe foi derrotada pelo Philadelphia 76ers no estouro do cronômetro, após estar vencendo por dez pontos de vantagem a menos de três minutos do fim do confronto. A nona derrota do time nos últimos dez jogos gerou reações inconformadas de Carmelo Anthony e Kristaps Porzingis.
“Eu nem sei o que dizer. Deveríamos falar para nós mesmos que isso é inaceitável. Nós estávamos vencendo a partida entrando nos minutos finais, vencendo com uns 20 segundos no relógio e ainda assim não conseguimos ganhar. Estou muito, muito desapontado com nosso desempenho”, desabafou Carmelo, principal anotador da noite com 28 pontos.
Porzingis, por outro lado, teve uma das piores atuações da temporada: anotou só sete pontos, além de não acertar sequer o aro no arremesso livre a oito segundos do fim que poderia ter selado a vitória nova-iorquina. Mas, acima da performance individual, sente que o problema do Knicks é coletivo. “Nós temos que sair dessa situação. Precisamos arrumar nossa equipe. Ter mais atitude e não esperar que o adversário comece a jogar para reagir”, sentenciou.