Notícias Rumores Opinião Classificação Onde Assistir
Conferência Leste
Atlanta Hawks Boston Celtics Brooklyn Nets Charlotte Hornets Chicago Bulls Cleveland Cavaliers Detroit Pistons Indiana Pacers Miami Heat Milwaukee Bucks New York Knicks Orlando Magic Philadelphia 76ers Toronto Raptors Washington Wizards
Conferência Oeste
Dallas Mavericks Denver Nuggets Golden State Warriors Houston Rockets LA Clippers LA Lakers Memphis Grizzlies Minnesota T-Wolves New Orleans Pelicans OKC Thunder Phoenix Suns Portland Trail Blazers Sacramento Kings San Antonio Spurs Utah Jazz

“Carmelo é melhor do que metade dos jogadores da NBA hoje”, avalia Kuzma

Jovem ala do Lakers defende retorno do veterano astro à liga e avisa que ele seria recebido “de braços abertos” pelo elenco da franquia

O astro Carmelo Anthony pode ainda não estar em um elenco para a temporada que vem, mas está trabalhando forte para reconquistar seu espaço na NBA. Quem é testemunha e pode garantir isso é o jovem Kyle Kuzma. O ala do Los Angeles Lakers vem treinando com o experiente craque nas últimas semanas e encara a experiência como algo único na carreira.

“Tem sido fantástico poder trabalhar ao lado de Carmelo. Quer dizer, ele é um dos melhores jogadores de todos os tempos, um dos maiores scorers que já pisaram em uma quadra de basquete. Aprender observando-o e ter a chance de incorporar algumas coisas para meu jogo está se provando inestimável para mim”, contou o jogador de 24 anos, em entrevista ao jornal Los Angeles Times.

Continua após a publicidade

Anthony concedeu uma reveladora entrevista à ESPN nos últimos dias e discutiu abertamente sobre sua situação na NBA. Entre outras confissões, o veterano deu a entender que seu empresário chegou a oferecê-lo para alguns times – sendo que o Lakers foi um deles. Kuzma não sabe se isso é verdade, mas aceitaria o reforço de braços abertos na equipe californiana.

“Carmelo é facilmente melhor do que metade dos jogadores da NBA hoje. Ainda é um dos melhores no jogo, sem dúvida. A maneira como ele tem sido escorraçado pela opinião pública é incompreensível para mim. Acho que é como a sociedade se comporta atualmente ou coisa assim. Seria ótimo tê-lo conosco em Los Angeles”, afirmou o fã declarado.

Continua após a publicidade

comentários