Em entrevista recente a Matt Barnes e Stephen Jackson, do podcast All The Smoke, Carmelo Anthony revelou que ele e Phil Jackson não se deram bem no New York Knicks. Melo era a estrela da franquia e, quando o executivo chegou, as coisas começaram a mudar para ele. Como resultado, três temporadas depois o ala dizia adeus à equipe.
Jackson se tornou presidente das operações de basquete do Knicks em março de 2014, justamente a temporada em que Melo teve a melhor média em pontos. Naquela temporada, o ala anotou 28.7 pontos, 6.9 rebotes e 2.6 assistências pela equipe. Além disso, teve um aproveitamento de 44.8% nos arremessos de quadra, 37.9% nas bolas de três e 83% nos lances livres.
“Quando Phil chegou, ele cortou aquela linha de comunicação entre mim e o Front Office, entre os membros da equipe no geral, até mesmo os jogadores! No minuto em que soube que era o jogo que estava sendo jogado, eu disse, tipo, chega”, revelou Anthony.
CARMELO ANTHONY X PHIL JACKSON
Carmelo Anthony continua sua revelação em relação a Phil Jackson afirmando que “não tem tempo para isso”. O jogador se referiu à tentativa de reconciliação, principalmente porque Jackson o “castigou” algumas vezes em público. Em 2017, por exemplo, o ex-treinador disse em coletiva de imprensa que Melo não deveria mais fazer parte do Knicks. Segundo fontes da época, o problema do executivo com o atleta dizia respeito ao alto salário, mas a torcida sempre esteve ao lado do ala.
Agora, anos depois da confusão entre Melo e Jackson, o jogador tem a oportunidade de ganhar um anel da NBA com o Los Angeles Lakers. Curioso ou não, a equipe é um marco no currículo do ex-treinador.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER