[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Z1fnEJ-XDw8]
O New York Knicks teve mais a lamentar na noite da última quarta-feira do que a derrota no quinto jogo da série contra o Boston Celtics. O astro Carmelo Anthony contundiu o ombro esquerdo no último quarto da partida, em lance com o ala-pivô Kevin Garnett (vídeo acima). Segundo Jared Zwerling, da ESPN, o ala teve que receber um tratamento especial para a lesão.
Ao ser questionado sobre possíveis consequências da contusão, o treinador Mike Woodson disse duvidar que Anthony não vá estar em quadra no próximo jogo da série. “Ele está bem. Melo é um cara durão e vai voltar normalmente”, tranquilizou o técnico, em entrevista logo depois do treinamento desta quinta.
O astro nova-iorquino tem sido alvo preferencial da marcação de Boston e, para o armador Raymond Felton, o ala precisa receber auxílio dos companheiros. “Eles estão sendo muito físicos com Carmelo, batendo mesmo. É um daqueles momentos onde nós temos que dar ajuda a ele”, explicou.
Além do ombro de Anthony, o Knicks também se preocupa com Steve Novak. O especialista em arremessos de longa distância está com dores nas costas e só jogou por três minutos na última quarta. O jogo 6 do confronto acontece na noite desta sexta, em Boston.