Carmelo Anthony não pretende abandonar o New York Knicks no pior momento do time nesta temporada. O astro reconheceu estar frustrado com a péssima fase da equipe, que venceu apenas duas das últimas 13 partidas disputadas, mas negou que esteja considerando abrir mão de sua cláusula de veto de trocas para viabilizar uma saída de Nova Iorque em breve.
“Eu nunca pensei nisso. As pessoas podem ter suas próprias opiniões, mas o fato é que sequer mencionei a possibilidade para alguém. Os rumores são uma tendência quando a equipe está perdendo e querem procurar culpados, mas a verdade é que estou vindo aqui todos os dias e esforçando-me na tentativa de não dar ouvidos a tudo isso”, afirmou o ala, depois do treinos deste domingo.
Mas será que o interesse na permanência é mútuo? Boatos dão conta que a direção nova-iorquina também já não seria tão contrária quanto antes a uma saída, mas a cláusula contratual de Carmelo torna a franquia “refém” da situação. “Se esse for o caso, se eles acharem que minha passagem pelo Knicks terminou, eu imagino que essa é uma conversa que deveríamos ter cara a cara”, sintetizou.