Carmelo Anthony já teria descartado permanência no Knicks, diz jornalista

Sem projetar “reaproximação” com franquia, astro gostaria de ser trocado para o Rockets em breve

Fonte: Sem projetar “reaproximação” com franquia, astro gostaria de ser trocado para o Rockets em breve

A situação do astro Carmelo Anthony no New York Knicks parece realmente ter atingido um ponto irreversível. De acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN, o ala de 33 anos já não vê mais chances de uma “reaproximação” com a franquia e está preparado para ser trocado com o Houston Rockets nos próximos dias – juntando forças com o amigo Chris Paul.

Diante de mudanças em sua equipe gerencial, o Knicks paralisou as negociações envolvendo o veterano para que a nova cúpula executiva pudesse reunir-se com o jogador. Mas Wojnarowski apurou que a possibilidade de uma “reintegração” seria quase nula depois do desgaste e campanha de críticas públicas contra o craque liderada pelo recém-demitido Phil Jackson.

Publicidade

Carmelo, da mesma forma, estaria irredutível em sua decisão de liberar a cláusula de veto para trocas que possui só se for negociado para o Rockets ou Cleveland Cavaliers. O Portland Trail Blazers teria aparecido nos últimos dias como forte interessado nos serviços do astro, mas ele não estaria disposto a aprovar uma saída para atuar no Oregon.

Knicks e Rockets já possuem um esboço de negociação para que o ala seja enviado para Houston, mas a transação precisaria do apoio de outros times – possivelmente, dois – servindo como facilitadores. O Blazers era um dos candidatos a “mediar” um acordo, mas, com a mudança de foco, agora só estaria determinado a participar do negócio se for o destino final de dez vezes all star.

Publicidade

As especulações mais recentes dão conta que o presidente Steve Mills e o gerente-geral Scott Perry não estariam empolgados com o retorno que as trocas propostas por Carmelo trariam ao Knicks – um reflexo direto da política de “desvalorização” praticada por Jackson. O atleta acaba de encerrar sua 14ª temporada na NBA com médias de 22.4 pontos, 6.0 rebotes e 3.0 assistências.

Últimas Notícias

Comentários