O New York Knicks respondeu as críticas do ídolo Bernard King em grande estilo nesta terça-feira. O time teve uma vitória maiúscula sobre o Indiana Pacers na segunda partida da série semifinal da conferência Leste, igualando o confronto antes de viajar para duas partidas em Indianápolis. No entanto, a possível pressão para vencer não afetou o desempenho de Carmelo Anthony, astro do time.
“Eu não jogo sob pressão. Eu não posso. Não posso atuar sob pressão de maneira alguma. Mentalmente, não vou permitir que eu mesmo entre em quadra e jogue pressionado”, disse Anthony, ainda enquanto um jornalista fazia a pergunta sobre o assunto, descartando qualquer influência externa no seu jogo.
No segundo jogo da série, o ala foi o cestinha da noite com 32 pontos e converteu 50% dos arremessos que tentou. Além disso, marcou 16 pontos durante a sequência de 36 a 4 que o Knicks emplacou no segundo tempo para abrir vantagem no marcador. Uma grande diferença para a primeira partida, quando anotou 27 pontos em 28 arremessos.
E, quem espera ver Anthony arremessando menos na sequência do confronto semifinal, ele manda um aviso: “Eu não estou preocupado com meu arremesso. Realmente não estou preocupado com isso”.