O ala Carmelo Anthony, do New York Knicks, teve outra atuação bem abaixo de suas médias na noite de ontem, contra o Dallas Mavericks: seis pontos anotados, com apenas dois arremessos convertidos em 12 tentativas.
Após a partida, Carmelo saiu em direção ao ônibus avisando aos repórteres que não daria entrevistas. Quinze minutos depois, Anthony voltou para a área de vestiários para falar com um pequeno grupo de repórteres e admitiu que a nova formação do Knicks, especialmente com a presença da sensação Jeremy Lin, está confundindo o jogador.
“Quando você passa de um início de temporada, quando eu distribuía a bola, e agora espero que ela venha para mim, é uma grande adaptação”, disse Anthony, para o New York Post.
Anthony normalmente é o último jogador do Knicks a sair do vestiário depois dos jogos. Perguntado por que ele parecia tão chateado ao sair rapidamente para o ônibus, Anthony disse: “Perdemos. As derrotas não se encaixam comigo.”
O Knicks tem apenas duas vitórias em seis partidas disputadas por Carmelo desde o retorno do atleta. Enquanto Anthony tratava uma lesão na virilha, o Knicks, comandado por Jeremy Lin, encaixou uma sequência de sete vitórias consecutivas, sendo que Anthony participou apenas das últimas partidas desta série.