Uma das grandes apostas da nova diretoria do Sacramento Kings para a próxima temporada não vai estrear pelo time tão cedo. O ala-pivô Carl Landry, que vinha de boa campanha pelo Golden State Warriors, sofreu um estiramento dos músculos flexores do quadril na segunda-feira. A franquia confirmou que o atleta será submetido a uma cirurgia na região nesta terça.
Landry se queixou após o treinamento do dia e foi diagnosticado com a contusão no quadril depois de uma ressonância magnética. O tempo de recuperação varia entre três e quatro meses.
“Obrigado por todos os votos de melhora. Eu estarei de volta logo! Não ter condições de lutar com meus companheiros de Kings dói mais do que meu quadril. Minha recuperação começa nesta terça de manhã e estarei melhor do que nunca em alguns meses”, garantiu o ala-pivô, utilizando sua conta no twitter para agradecer os fãs.
Landry, de 29 anos, tem 389 partidas disputadas na NBA em seis temporadas. Oitenta e uma delas foram realizadas na campanha passada, quanto teve médias de 10.8 pontos, 6.0 rebotes e 54% de acerto nos arremessos de quadra, atuando pouco mais de 23 minutos por noite.