Desde a bolha da NBA, as lesões têm sido cruéis com o Indiana Pacers. Agora, o ala-armador Caris LeVert virou problema para a equipe de Indianápolis após sofrer uma fratura nas costas por estresse.
Entretanto, por parte do Pacers, existe otimismo de que não tenha sido nada sério, e que LeVert esteja disponível para o início da temporada.
Além da fratura nas costas por estresse, LeVert já enfrentou outros problemas com lesões, que o deixaram afastado de várias partidas nos últimos anos. Em 2018, ele sofreu uma grave lesão na perna que o tirou de ação por 41 partidas. Em 2019, o atleta machucou o seu polegar e ficou “de molho” por 23 jogos.
Na temporada passada, após ter sido negociado pelo Brooklyn Nets, LeVert foi submetido a um exame de rotina. Na ocasião seria descoberto um câncer em seu rim. Então, ele acabou ficando longe das quadras por 25 jogos.
Dessa forma, LeVert não joga mais de 50 partidas desde o seu segundo ano na liga. Por fim, em 2020/21, jogando por Nets e Pacers, ele obteve médias de 20.2 pontos (melhor marca da carreira), 4.6 rebotes e 5.2 assistências.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER