Cam Thomas evita comparação com Irving: “É o meu jogo”

O calouro Cam Thomas atuou amplos minutos na derrota do Brooklyn Nets diante do Houston Rockets e, certamente, aproveitou a chance. Sem o poupado Kevin Durant à disposição, o jovem quebrou o seu recorde na liga ao anotar 18 pontos em 32 minutos de ação. A facilidade para pontuar atrai natural comparação com o astro Kyrie Irving, mas Thomas garante que o seu jogo […]

thomas irving comparação jogo Fonte: Mike Stobe/AFP

O calouro Cam Thomas atuou amplos minutos na derrota do Brooklyn Nets diante do Houston Rockets e, certamente, aproveitou a chance. Sem o poupado Kevin Durant à disposição, o jovem quebrou o seu recorde na liga ao anotar 18 pontos em 32 minutos de ação. A facilidade para pontuar atrai natural comparação com o astro Kyrie Irving, mas Thomas garante que o seu jogo não foi influenciado pelo agora colega.

“Não vejo margem para comparações porque esse é o meu jogo. Era o meu jogo, aliás, antes mesmo de chegar à NBA. Sempre fiz as coisas assim, sabe? É claro que eu faço perguntas para Kyrie, mas, em essência, sempre joguei dessa forma. Coloco a bola na cesta desse jeito desde que era um bebê”, afirmou o confiante novato, em entrevista coletiva após o confronto com os texanos.  

O jovem foi o segundo cestinha do time nova-iorquino no duelo, atrás apenas do astro James Harden. Thomas atraiu comparação com o jogo de Irving, em particular, por mostrar postura bastante agressiva e converter sete de 15 arremessos de quadra. Na temporada, porém, os seus números são bem mais modestos: 4.0 pontos e 1.4 rebotes em 12.2 minutos de ação por noite. 

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários