O Minnesota Timberwolves subiu cinco posições no draft desse ano para poder selecionar o ala-armador Jarrett Culver, apostando que possa tornar-se um dos jogadores fundamentais do futuro da franquia. E, para alcançar tais expectativas, ele busca espelhar-se nas referências jovens do elenco. Nos primeiros meses no time, o atleta de 20 anos estabeleceu a relação mais próxima possível com Karl-Anthony Towns e Andrew Wiggins.
“Interagir com Karl e Andrew tem sido ótimo. Eles são grandes jovens jogadores e pessoas, então estou certificando-me de aprender tudo que posso com ambos. Os dois já estão na liga há algum tempo e atingiram o nível em que pretendo chegar, então sei que tenho muito para absorver com a experiência desses caras”, disse o quinto selecionado do último draft, em entrevista ao jornal Daily Toreador.
Na busca por ser o melhor jogador que pode, porém, Culver aprendeu que já pode contar com outros aliados incondicionais: os torcedores do Twolves, que deram-lhe uma calorosa recepção até agora. “Minha chegada a Minnesota tem sido boa, só de amor e apoio. Os fãs estão bastante empolgados para começar a temporada e ver o que posso realmente fazer. Isso faz com que você queira retribuir em um alto nível – traz um pouco de pressão, claro, mas estou animado para jogar”, contou o garoto.
https://www.youtube.com/watch?v=NPwZWENisvw