O calouro Dalton Knecht foi selecionado pelo Los Angeles Lakers na 17ª posição do último Draft, mas antes recebeu elogios de LeBron James. Ao falar sobre Caitlin Clark e seu impacto no basquete feminino, o astro deu o exemplo de Knecht, sobre um jogador que trazia ainda mais audiência aos jogos da NCAA. Então, o novato fez questão retribuir a atenção do seu novo companheiro de time.
“Ela vai mudar a WNBA. É um fenômeno que vai obter ainda mais audiência. Os jogadores atraem público. Um exemplo? Nós estávamos assistindo o jogo entre Purdue x Tennessee ontem. Óbvio, são dois programas incríveis, sabemos disso, mas no fundo, nós vamos assistir pelos caras que estão lá. Nesse caso, Zach Edey e Dalton Knecht. São de caras como esse que o jogo se construiu”, disse LeBron.
Na ocasião, o camisa 23 estava observando o garoto e provavelmente gostou muito da escolha do arremessador, além de também estar ao lado do filho Bronny James, selecionado na 55ª posição.
O calouro do Lakers relembrou a fala de LeBron James durante sua apresentação e não escondeu a admiração pelo astro, que vai disputar sua 22ª temporada em 2024/25.
Leia mais sobre o Lakers!
- Agente de LeBron James avisou times da NBA para não escolherem Bronny
- Com Bronny James, veja os jogadores de segunda rodada do Draft da NBA
- De olho em troca, Lakers define preço de Austin Reaves
“Aquele vídeo é uma baita história. É claro que me lembro. Eu acordei no outro dia, ainda estava rolando na cama sem querer levantar, e aí recebi aquele monte de mensagens. Pensei que era falso, honestamente. Mas elas não paravam de chegar, então vi que de fato algo tinha acontecido. Resolvi assistir o vídeo, e foi uma sensação surreal. Eu abri um sorriso no rosto, vi meus pais abrirem um sorriso, isso não tem preço. Fiquei, acima de tudo, muito feliz”, afirmou.
Além do ala, o novato também falou sobre como será especial atuar ao lado de Anthony Davis. Para ele, portanto, será uma grande experiência compartilhar a quadra com a dupla campeã da NBA em 2019/20 por Los Angeles.
“Acho que existe essa conexão que nem eles mesmos devem saber. Então, só posso dizer que será muito especial. Jogar com LeBron James, com Anthony Davis, será maravilhoso”, exaltou.
Por fim, Knecht, que está deixando a universidade do Tennessee, cravou que o novo companheiro é um dos maiores jogadores da história.
“LeBron é um dos maiores, senão o maior. Agora imagine: você é um garoto jogando na faculdade, e esse cara está te elogiando. Quem não gostaria disso? E ainda vou poder jogar com ele no fim da história. Então, é uma bênção”, concluiu.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Além disso, quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA