Caleb Martin está sendo um dos principais jogadores do Miami Heat na série na final da Conferência Leste contra o Boston Celtics. No entanto, apesar de seu impacto na vantagem de 2 a 0, o adversário continua o deixando livre para arremessar e ele considera isso desrespeitoso.
“É com certeza um sinal de desrespeito. Mas eles tem um plano de jogo e táticas, e acaba tendo que aceitar os resultados. Então é apenas parte do esquema tático deles. Meu esquema tático é ser confiante e acertar os arremessos. Eles fazem ajustes e eu me ajusto a eles”, afirmou o ala de 27 anos antes do segundo confronto da série.
Martin anotou 15 pontos no primeiro jogo, acertando seis dos 11 arremessos tentados, entre eles três bolas do perímetro convertidas. Além disso, teve quatro rebotes, três assistências, dois roubos de bola e um bloqueio em 30 minutos em quadra.
Na segunda partida fez 25 pontos, convertendo 11 dos 16 arremessos de quadra, entre eles três bolas de três pontos. O reserva também teve quatro rebotes, um roubo de bola e um bloqueio em 32 minutos.
Desse modo, Caleb Martin é o terceiro jogador de Miami com mais pontos totais na série contra o Boston Celtics. A lista é composta por Jimmy Butler (62), Bam Adebayo (44) e Martin (40). No entanto, os dois primeiros tiveram pelo menos cinco minutos a mais em quadra do que o reserva nas duas partidas.
Leia mais!
- Grant Williams não aprende com Dillon Brooks e afunda Celtics
- “Celtics relaxou no segundo tempo contra o Heat”, admite Jaylen Brown
- Reação de árbitro da NBA incomoda torcedores de Heat e Celtics
Martin também está com a terceira maior média de pontos pela franquia neste playoffs. Anotou 12,2 pontos em 13 jogos, 6,3 a menos do que Adebayo, o segundo principal pontuador. Além disso, também tem média de 5,1 rebotes e 1,6 assistência nesse período.
Jayson Tatum aposta em virada contra Heat
O Celtics perdeu o segundo duelo na final da Conferência Leste, na sexta-feira (19). No entanto, Jayson Tatum se mantém otimista, mesmo com a vantagem de 2 a 0 para o Heat e o desperdício de mando de quadra. Em coletiva após o Jogo 2, o astro ignorou o placar adverso e afirmou que a equipe está confiante em virar a série.
“Será um desafio difícil”, afirmou Tatum sobre a virada. “Mas não há motivos para estar triste aqui. Eles vieram e venceram dois jogos. Jogaram bem, preciso dar os créditos para eles. Mas não perdemos, ainda temos uma boa oportunidade de vencer. Tenho confiança nisso e todo o resto da equipe também”.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Então, todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Desse modo, análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais. Além disso, discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp