WNBA: Caitlin Clark anota 30 pontos, mas não evita mais uma derrota do Indiana Fever

Primeira escolha do Draft de 2024 tem evoluído na temporada individualmente

Caitlin Clark Fever WNBA Fonte: Reprodução / X

A rodada da WNBA do dia 28 de maio teve apenas três jogos, tendo como destaque a atuação de Caitlin Clark na derrota do Indiana Fever. Primeira escolha do Draft de 2024, a armadora fez seu melhor jogo na temporada em termos de pontuação. Nas outras partidas, o Connecticut Sun venceu e segue invicto, enquanto o Seattle Storm bateu o Chicago Sky.

Phoenix Mercury x Connecticut Sun

Como dito previamente, o líder da WNBA, Connecticut Sun, segue fazendo vítimas. Dessa vez, derrotou o Phoenix Mercury, que não conseguiu ter nenhuma jogadora com dez pontos ou mais. Além disso, o Sun limitou o adversário a 47 pontos durante todo o confronto, forçando ainda turnovers e faltas pessoais.

Los Angeles Sparks x Indiana Fever

O Indiana Fever bem que tentou, mas nem a boa atuação de Caitlin Clark levou a equipe à vitória na WNBA. A novata teve 30 pontos, seis assistências, cinco rebotes e três tocos, o que não evitou a sétima derrota na temporada 2024.

Publicidade

Pelo lado vencedor, o Los Angeles Sparks teve uma atuação mais coletiva, distribuindo bem os pontos, rebotes e assistências. Nesse sentido, Kia Nurse foi a cestinha da equipe com 22 pontos. Dearica Hamby teve ainda 17 pontos e dez rebotes, além de cinco assistências. Por fim, Aari McDonald contribuiu com 21 pontos e três tocos saindo do banco de reservas

Leia mais sobre a WNBA!

 

Publicidade

Seattle Storm x Chicago Sky

A partida que encerrou a noite deu a quarta vitória para o Seattle Storm, e a terceira derrota para o Chicago Sky. A cestinha da partida foi Skylar Diggins-Smith, que anotou 21 pontos. Em segundo lugar, Jewell Lloyd marcou 19 pontos e seis assistências. Ezi Magbegor fez ainda 13 pontos e 12 rebotes. Além delas, Nneka Ogwumike também chegou aos dez pontos.

Já o adversário ficou limitado a atuações de menos de 15 pontos, sendo que quatro jogadoras chegaram a, no máximo, 13 pontos. Aliás, Dana Evans teve 13 pontos e quaro assistências, enquanto Elizabeth Williams chegou a 12 pontos, assim como Chennedy Carter, além de oito rebotes. A novata Angel Reese anotou um duplo-duplo interessante de 11 pontos e 12 rebotes.

Publicidade

Confira o resultados do dia na WNBA

Phoenix Mercury 47 x 70 Connecticut Sun
Los Angeles Sparks 88 x 82 Indiana Fever
Seattle Storm 77 x 68 Chicago Sky

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Além disso, quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários