Cade Cunningham: “Queria provar que consigo me mover”

A primeira escolha do draft desse ano, finalmente, fez a sua estreia oficial na NBA nesse sábado. E, após longo afastamento por uma contusão no tornozelo, Cade Cunningham ficou satisfeito por simplesmente provar que está conseguindo mover-se. Os dois pontos e sete rebotes em 18 minutos de ação podem parecer pouco, mas foram tudo o que o novato mais […]

Cade Cunningham provar mover Fonte: Brian Sevald/AFP

A primeira escolha do draft desse ano, finalmente, fez a sua estreia oficial na NBA nesse sábado. E, após longo afastamento por uma contusão no tornozelo, Cade Cunningham ficou satisfeito por simplesmente provar que está conseguindo mover-se. Os dois pontos e sete rebotes em 18 minutos de ação podem parecer pouco, mas foram tudo o que o novato mais aguardava após não atuar desde a pré-temporada. 

“Eu acho que foi uma boa atuação, certamente. Estava com muita vontade de entrar em quadra, fazer umas jogadas sem a bola e pegar rebotes. Esses são alguns dos aspectos que realmente queria mostrar e provar a mim mesmo que posso fazer. Entrei em quadra para atestar que o meu tornozelo estava curado e poderia mover-me sem problema, por exemplo”, afirmou o atleta do Detroit Pistons, após vitória sobre o Orlando Magic. 

A presença de Cunningham foi providencial, aliás, para evitar que o Pistons começasse a temporada com cinco derrotas pela primeira vez em uma década. Ele sabe que espera-se números mais chamativos de uma primeira escolha de draft, mas está consciente de sua situação atual. “Não posso dizer que foi como imaginei, mas, sempre que você fica fora por um tempo, é assim. A vontade, hoje, era apenas de jogar”, concluiu o jovem talento. 

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários