Cade Cunningham acerta extensão de contrato com Pistons

Cunningham estava sob contrato de calouro

Cade Cunningham contrato pistons Fonte: Reprodução / X

O Detroit Pistons acertou uma extensão máxima de contrato com Cade Cunningham. De acordo com Shams Charania, do The Athletic, o acerto é de US$ 226 milhões por cinco temporadas. O armador estava em seu acordo de calouro, que terminaria em 2024-25.

A extensão de contrato consolida Cade Cunningham como o grande nome na reconstrução do Pistons na NBA. Primeira escolha do Draft de 2021, o armador registrou 22.7 pontos, 7.5 assistências e 4.3 rebotes em 62. Os números, por outro lado, não resultaram em vitórias para a franquia, que teve a pior campanha de sua história em 2023/24.

“Nunca enfrentei nada parecido com isso. Pelo menos no basquete. Foi como uma humilhação para todos nós. Mas é o tipo de coisa que te faz refletir e aprender. Foi, acima de tudo, um choque de realidade sobre como é difícil vencer na NBA. E também sobre o que é preciso fazer e os sacrifícios que você precisa ter. Temos que tentar tirar algo positivo disso para nos recuperarmos”, refletiu o camisa 2.

Publicidade

Leia mais

Sob novo contrato, Cunningham terá um novo treinador no Pistons. Após a saída de Monty Williams, a franquia acertou com JB Bickerstaff, ex-comandante do Cleveland Cavaliers. A missão do técnico, aliás, é desenvolver os jovens da equipe, como Jalen Duren, Jaden Ivey, Ausar Thompson e Isaiah Stewart.

Em breve mais informações.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários