A baixa produção do banco de reservas tem sido uma das maiores preocupações do técnico do Cleveland Cavaliers, Byron Scott, neste início de temporada. O armador Daniel Gibson e o pivô Tyler Zeller são os únicos suplentes da equipe com média superior a cinco pontos por partida. Por conta da situação, o técnico não descarta a contratação de novos jogadores em breve para aumentar a qualidade da reposição do time.
“Não vou sentar aqui e dizer que estou satisfeito com o modo como nosso banco tem jogado, porque não estou. Se dissesse que tenho as peças certas no banco, eu estaria mentindo. Se tiver alguém disponível que nós sentimos que pode ajudar, vamos atrás dele”, afirmou Scott, que já utilizou nove jogadores diferentes saindo do banco nesta temporada.
Antes de fazer contratações, porém, o Cavs teria que abrir espaço em seu elenco dispensando alguns de seus jogadores. A princípio, o principal candidato a ser liberado para a chegada de eventuais reforços é o ala-pivô Luke Harangody: além de ainda não ter sido utilizado pelo técnico nesta temporada, ele acaba de passar por uma cirurgia no joelho e vai ficar afastado das quadras por seis semanas.
Neste sábado, o Cavaliers recebe o Dallas Mavericks e os reservas terão uma nova chance de impressionar Byron Scott.