Bynum volta a treinar e planeja estreia pelo Sixers em fevereiro

Depois de idas e vindas, Andrew Bynum parece estar finalmente próximo de fazer sua estreia pelo Philadelphia 76ers. Liberado pelos médicos da franquia, o pivô voltou a correr e realizou treinamentos dentro de quadra nesta segunda-feira sem maiores dificuldades. Acima de tudo, ele declarou que seus joelhos estão livres de dor pela primeira vez em […]

Fonte:

Depois de idas e vindas, Andrew Bynum parece estar finalmente próximo de fazer sua estreia pelo Philadelphia 76ers. Liberado pelos médicos da franquia, o pivô voltou a correr e realizou treinamentos dentro de quadra nesta segunda-feira sem maiores dificuldades. Acima de tudo, ele declarou que seus joelhos estão livres de dor pela primeira vez em meses.

Continua após a publicidade

“Meus joelhos estão nas melhores condições em muito tempo, parecem muito bem para mim. Eu ainda não estou de volta, mas a recuperação segue na direção certa”, contou o jogador, adquirido pelo Sixers em agosto como parte da troca que levou astro Dwight Howard para o Los Angeles Lakers.

Caso nenhum imprevisto aconteça, Bynum deverá retornar à equipe no período do Jogo das Estrelas – ainda não está certo se antes ou depois do evento. A notícia da volta do principal reforço do time para essa temporada não poderia vir em melhor hora para o treinador Doug Collins: o 76ers perdeu 13 dos últimos 17 jogos que disputou e se afasta da zona de classificação para os playoffs da conferência Leste.

Continua após a publicidade

Para o ala Thaddeus Young, o pivô é definitivamente o tipo de atleta com capacidade para mudar a situação do Sixers. “Andrew é um grande jogador, um all star, e nós estamos dispostos a esperá-lo cada dia que for necessário. Ele é a peça central do que tentamos fazer aqui, ‘o cara’, e não preferiria ter ninguém em seu lugar”, elogiou.

Bynum tem 24 anos e se prepara para disputar sua oitava temporada no basquete profissional norte-americano. Na última campanha, o pivô acumulou médias de 18.7 pontos, 11.8 rebotes e quase 56% de aproveitamento nos arremessos de quadra em 60 jogos realizados.

Continua após a publicidade

Últimas Notícias

Comentários