Notícias Rumores Opinião Classificação Onde Assistir
Conferência Leste
Atlanta Hawks Boston Celtics Brooklyn Nets Charlotte Hornets Chicago Bulls Cleveland Cavaliers Detroit Pistons Indiana Pacers Miami Heat Milwaukee Bucks New York Knicks Orlando Magic Philadelphia 76ers Toronto Raptors Washington Wizards
Conferência Oeste
Dallas Mavericks Denver Nuggets Golden State Warriors Houston Rockets LA Clippers LA Lakers Memphis Grizzlies Minnesota T-Wolves New Orleans Pelicans OKC Thunder Phoenix Suns Portland Trail Blazers Sacramento Kings San Antonio Spurs Utah Jazz

Bynum reforçará Sixers logo após do Jogo das Estrelas

O Philadelphia 76ers vive a expectativa pelo retorno de Andrew Bynum às quadras mais uma vez. Na fase final de recuperação de contusões nos joelhos, o pivô pode voltar aos treinos já na próxima segunda-feira e decidiu que vai estrear pela franquia logo após a parada para o Jogo das Estrelas. Chegou a ser especulado […]

O Philadelphia 76ers vive a expectativa pelo retorno de Andrew Bynum às quadras mais uma vez. Na fase final de recuperação de contusões nos joelhos, o pivô pode voltar aos treinos já na próxima segunda-feira e decidiu que vai estrear pela franquia logo após a parada para o Jogo das Estrelas.

Chegou a ser especulado que o jogador poderia voltar na primeira semana de fevereiro, mas ele preferiu não apressar o processo de reabilitação. “A dor já vem diminuindo, o que é algo bom. Mesmo assim, eu conversei sobre isso por algum tempo e acho que ficar mais uma semana inteira treinando será melhor do que tentar um retorno antecipado. Para mim, realmente, não faz diferença quando vou voltar”, contou o astro.

Continua após a publicidade

Enquanto a maioria comemora, o gerente-geral Tony DiLeo acredita que o momento mais delicado da recuperação do pivô ainda está por vir. “A parte mais crítica do processo é entrar em quadra. Uma vez que Andrew estiver lá, em ação – enfrentar defensores, correr, pular –, nós vamos ver como ele reage a tudo”, explicou o dirigente.

Bynum tem 25 anos e se prepara para disputar sua oitava temporada no basquete profissional norte-americano. Ele foi adquirido pelo Sixers como parte da troca que levou o astro Dwight Howard para o Los Angeles Lakers. Na última campanha, o pivô acumulou médias de 18.7 pontos, 11.8 rebotes e quase 56% de aproveitamento nos arremessos de quadra em 60 jogos realizados.

Continua após a publicidade

comentários