Bynum avança nos treinos e pode ser surpresa na estreia do Cavs

O pivô Andrew Bynum pode estar mais próximo de estrear pelo Cleveland Cavaliers do que muitos imaginam. O treinador Mike Brown revelou que o atleta, afastado das quadras desde maio do ano passado, participou de parte do treinamento coletivo da equipe neste domingo. Embora não esteja liberado pela jogar, o técnico disse que ainda não […]

Fonte:

O pivô Andrew Bynum pode estar mais próximo de estrear pelo Cleveland Cavaliers do que muitos imaginam. O treinador Mike Brown revelou que o atleta, afastado das quadras desde maio do ano passado, participou de parte do treinamento coletivo da equipe neste domingo. Embora não esteja liberado pela jogar, o técnico disse que ainda não descarta a presença do comandado na estreia do time na temporada, contra o Brooklyn Nets, nesta quarta-feira.

“Ainda há partes do treino que os médicos não querem que ele faça. Neste momento, eu estou esperando que eles falem que Andrew possa jogar. Se liberarem, tomarei a decisão se escalo ou não. Mas ainda não existe o aval médico”, esclareceu Brown, que pode não contar também com o reserva Tyler Zeller para a partida de estreia na campanha 2013-14.

Pensando na trajetória que se inicia na partida contra o Nets, independente da presença ou não de Bynum, o técnico vê a equipe com muito potencial ainda a ser trabalhado. “Nós estamos em um processo, então eu não acredito que exista um aspecto específico que tenhamos de resolver. Há várias questões em que precisamos melhorar – não só para a estreia, mas projetando no ano inteiro. Nós temos muito a fazer antes de embalarmos”, avaliou.

Publicidade

Bynum, de 26 anos, ficou fora de ação na última temporada inteira por conta de um problema não especificado nos joelhos e deixou o Philadelphia 76ers sem disputar uma partida sequer com a camisa da franquia. Em 392 jogos disputados na carreira, o ex-pivô do Los Angeles Lakers acumula médias de 11.7 pontos e 7.8 rebotes, com quase 57% de conversão nos arremessos de quadra.  

Últimas Notícias

Comentários