O Chicago Bulls analisa o mercado atrás de opções para reforçar sua armação na trade deadline, após as lesões de Lonzo Ball e Alex Caruso. E a solução dos problemas da equipe de Illinois pode estar, afinal, em Massachussets. Segundo Jake Fischer, do site Bleacher Report, o Bulls teria discutido uma troca com o Boston Celtics para trazer o experiente Dennis Schroder.
Na negociação, primeiramente, especula-se que o time de Chicago cederia algo como Troy Brown e escolhas de segunda rodada de draft. Esse esboço de retorno até pode parecer pouco, mas atenderia as exigências de Boston porque ajudaria a reduzir sua folha salarial. Brown também possui contrato expirante e, além disso, recebe quase US$1 milhão a menos do o armador.
A possível troca com o Celtics é bem vista nos bastidores do Bulls, além disso, por causa da relação de Schroder com o treinador Billy Donovan. Ambos trabalharam juntos no Oklahoma City Thunder, quando o atleta alemão teve uma das melhores temporadas da carreira. Nessa temporada, ele acumula médias de 14.4 pontos e 4.3 assistências em quase 30 minutos de ação por noite.
Leia mais!
Com lesão no menisco, Lonzo Ball pode desfalcar Bulls por várias semanas
Alex Caruso fratura punho após falta desleal de Grayson Allen
Cavaliers mira Dennis Schroder na trade deadline
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram