Mesmo jogando fora de seus domínios, o Chicago Bulls chegou à sua quinta vitória seguida na temporada. O time de Chicago foi até Detroit e derrotou o Pistons por 99 a 83. Com o resultado, o Bulls tem agora seis vitórias e uma derrota. Já o time de Detroit perdeu o quarto jogo em seis disputados.
O Bulls dominou as ações desde o início e atuou com muita tranquilidade. O ataque da equipe foi balanceado, e a defesa consistente, como na maioria das partidas. Cinco jogadores anotaram mais de dez pontos, mas nenhum deles superou a marca de 20 pontos. O cestinha foi o ala-pivô Carlos Boozer, com 19 pontos. O armador Derrick Rose e o pivô Joakim Noah conseguiram o duplo-duplo. O primeiro marcou 17 pontos e distribuiu dez assistências, enquanto o segundo anotou 13 pontos e pegou 11 rebotes. O ala-armador Richard Hamilton, em sua primeira partida em Detroit após ser dispensado pelo Pistons, marcou 14 pontos. Ele foi vaiado em todas as vezes que pegou na bola.
Pelo time da casa, o destaque solitário foi o jovem pivô Greg Monroe. Ele alcançou o double-double ao anotar 19 pontos e pegar 13 rebotes. O ala-pivô sueco Jonas Jerebko contribuiu com 13 pontos. Nenhum outro jogador do Pistons conseguiu marcar mais de dez pontos.
Chicago
Carlos Boozer: 19 pontos, sete rebotes, quatro roubadas de bola
Derrick Rose: 17 pontos, dez assistências
Richard Hamilton: 14 pontos, cinco assistências
Joakim Noah: 13 pontos, 11 rebotes
Taj Gibson: 12 pontos, sete rebotes
Detroit
Greg Monroe: 19 pontos, 13 rebotes, cinco assistências
Jonas Jerebko: 13 pontos