https://www.youtube.com/watch?v=7ANbZOswo54
Ninguém sabe se Chris Bosh vai ter condições de jogar novamente na NBA, após duas incidências de coágulos sanguíneos afastá-lo às pressas das quadras. Mas, se ele retornar, existirá (pelo menos) um interessado em seus serviços. De acordo com Marc Stein, da ESPN, o Chicago Bulls monitora a situação do astro e espera que o Miami Heat decida dispensá-lo para considerar sua contratação.
A “aposta” pode não acontecer nesta temporada, porém. Dirigentes ao redor da liga acreditam que a franquia da Flórida não pretende liberar o atleta de 32 anos antes de 1º de março, para que não seja elegível para a disputa dos playoffs e reforce algum oponente em potencial. Além disso, especula-se que a NBA possa vetar qualquer contrato que o jogador assine com um time, por questão médica.
Bosh estaria recuperado da segunda incidência de coágulos sanguíneos no corpo, mas o Heat já anunciou que ele não atuará mais pela equipe. Ele completará um ano sem atuar em um jogo oficial no próximo dia 08. Em uma carreira de quase 900 partidas na NBA, o craque registra médias de 19.2 pontos e 8.5 rebotes em mais de 35 minutos de ação por noite.