Bucks tenta trocar Drew Gooden

A situação do ala-pivô Drew Gooden parece cada vez mais complicada no Milwaukee Bucks. A franquia já disputou 12 partidas na atual campanha, mas o atleta de 31 anos ainda não entrou em quadra um minuto sequer por opção do técnico Scott Skiles. De acordo com Gery Woelfel, do periódico local The Journal Times, o […]

Fonte:

A situação do ala-pivô Drew Gooden parece cada vez mais complicada no Milwaukee Bucks. A franquia já disputou 12 partidas na atual campanha, mas o atleta de 31 anos ainda não entrou em quadra um minuto sequer por opção do técnico Scott Skiles. De acordo com Gery Woelfel, do periódico local The Journal Times, o titular da posição quatro na temporada passada está fora dos planos do treinador e o time vem intensificando os esforços para trocá-lo.

A direção do Bucks não comenta o rumor, mas fala-se que o jogador estaria sendo oferecido a vários times já há muitos meses. Uma negociação, porém, é considerada improvável por conta da situação contratual do veterano. Ele possui pouco mais de US$20 milhões garantidos a receber até julho de 2015.

Segundo Woelfel, o que impressiona na rotina da franquia é a normalidade com que Gooden encara a situação – inédita em sua carreira. Ele estaria mantendo uma postura positiva junto ao elenco e não faz qualquer reclamação a comissão técnica. Além disso, assumiu o papel de mentor dos jogadores jovens do grupo e seria um dos responsáveis diretos pela grande evolução de Larry Sanders nesta temporada.

Publicidade

“Eu não sou uma pessoa ou companheiro de time egoísta. Eu vou fazer tudo o que puder para ajudar a equipe. Neste momento, estou tentando contribuir da forma que posso: vocalmente”, afirmou o ala-pivô, que acumula médias de 12.0 pontos e 7.7 rebotes em dez anos na NBA.

Últimas Notícias

Comentários