Bucks é multado por revelar planos de extensão com Giannis Antetokounmpo

Punição acontece após gerente-geral John Horst confirmar que franquia pretende oferecer extensão máxima para astro

Fonte: Punição acontece após gerente-geral John Horst confirmar que franquia pretende oferecer extensão máxima para astro

A confirmação de uma notícia óbvia causará um pequeno desfalque nos cofres do Milwaukee Bucks. A NBA anunciou nessa terça-feira que a franquia foi multada em US$50 mil por discutir publicamente sobre contratos de jogadores. A punição aconteceu após o gerente-geral John Horst revelar, em entrevista recente, que a franquia vai oferecer uma extensão máxima para Giannis Antetokounmpo.

“Dentro de um ano, Giannis vai ser elegível para um contrato supermáximo – e é evidente que vamos oferecer-lhe, assim que possível. Todos acreditamos que, se pudermos colocar as peças no lugar certo e oferecer as oportunidades ideais, ele ama Milwaukee e estará disposto a continuar aqui por muitos anos”, afirmou o executivo, em um evento na prefeitura da cidade.

Atual MVP da liga, Antetokounmpo vai ser elegível para uma extensão prévia de quase US$254 milhões por cinco temporadas – o maior vínculo já assinado na história da NBA – na próxima offseason e não há dúvidas de que a equipe vai oferecê-lo. O ala de 24 anos teve médias de 27.7 pontos, 12.5 rebotes, 5.9 assistências, 1.5 tocos e 1.3 roubos de bola na campanha passada.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários