Bucks dispensa Jim Boylan e inicia busca por novo técnico

O Milwaukee Bucks é mais um time que vai mudar de comando para a próxima temporada. A franquia anunciou na manhã desta quarta-feira que o técnico Jim Boylan não terá seu contrato renovado. O profissional estava a frente da equipe de forma interina desde o início de janeiro, por conta da saída de Scott Skiles. […]

Fonte:

O Milwaukee Bucks é mais um time que vai mudar de comando para a próxima temporada. A franquia anunciou na manhã desta quarta-feira que o técnico Jim Boylan não terá seu contrato renovado. O profissional estava a frente da equipe de forma interina desde o início de janeiro, por conta da saída de Scott Skiles.

“Neste momento, nós sentimos que buscar um novo técnico para liderar nosso time é o melhor para a organização. Agradecemos os esforços de Jim não apenas por seu período no cargo de treinador, mas pelos cincos anos de contribuições dentro e fora de quadra”, declarou o gerente-geral John Hammond, em entrevista coletiva.

O Bucks venceu oito dos 11 primeiros jogos disputados sob o comando de Boylan, mas o time caiu de produção na reta final da temporada. Segundo o ala Mike Dunleavy, o começo do trabalho deu uma impressão enganosa. “Muitas vezes, depois de uma mudança, você tem um início empolgante. Os atletas ficam mais empenhados por algumas semanas e conseguem vitórias. Mas, após um tempo, a realidade bate à porta e não se mantém”, avaliou.

Publicidade

Hammond garantiu que a direção já analisa o mercado em busca de um substituto. O auxiliar Kelvin Sampson, do Houston Rockets, já trabalhou na franquia e deverá ser entrevistado nos próximos dias. No entanto, segundo Adrian Wojnarowski (Yahoo! Sports), o nome favorito da alta cúpula de Milwaukee seria Stan Van Gundy.

Últimas Notícias

Comentários