Bruce Brown: “Saudável, todos sabem que Nets teria sido campeão”

Revelação da franquia na última temporada aposta que nova-iorquinos teriam levado título da liga se tivesse encarado menos lesões

bruce brown nets campeão Fonte: Sarah Stier / AFP

Bruce Brown está confirmado em mais uma tentativa de ajudar o Brooklyn Nets a ser campeão da NBA pela primeira vez. Um título que, por sinal, ele acredita que poderia muito bem ter acontecido já nesse ano. O jovem ala-armador aposta que, se diversas contusões não tivessem ocorrido no momento mais decisivo da temporada, os nova-iorquinos já estariam em comemoração no lugar do Milwaukee Bucks 

 

“Se nós tivéssemos ficado saudáveis, acho que todos sabemos o que teria acontecido. Todos sabem que teríamos sido campeões. Então, no próximo ano, o objetivo é tentar manter a integridade física do grupo e seguir abordando a temporada, cada jogo, com mesma mentalidade. Se conseguirmos isso, eventualmente, nós vamos levar o título”, disse o jogador de 24 anos, em entrevista à rádio WCBS. 

Publicidade

Revelação do Nets na temporada passada, Brown teve papel importante nos playoffs atuando mais como um jogador de garrafão nas formações mais leves e ágeis do time do que propriamente na armação. As suas atuações nas semifinais do Leste, contra o Bucks, acabaram frustradas pela eliminação em um dramático revés sétimo jogo da série, na prorrogação, por apenas quatro pontos de diferença.  

 

Publicidade

“Eu estava realmente amargurado nos últimos meses, para ser sincero. Não dormi um segundo na noite após a eliminação. Tentei sair e jogar golfe no dia seguinte, o que talvez tenha sido a pior decisão da minha vida. Não assisti a uma partida de basquete sequer desde então. Estava revoltado pela derrota. Mal posso esperar para voltar às quadras e simplesmente vencer”, contou o jovem, com forte sentimento de revanche.   

Brown vai permanecer mais uma temporada no Nets após ter decidido aceitar a oferta qualificatória de US$4.7 milhões, adiando a sua agência livre para junho do ano que vem. Ele pode conseguir um grande contrato em 2022 e, até lá, sente uma intensa necessidade de estar no Brooklyn mais uma vez. “Eu queria voltar. Queria estar aqui novamente. Tenho negócios inacabados a resolver”, resumiu o ala-armador. 

Publicidade

 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Publicidade

Instagram 
YouTube 
Twitter 
Canal no Telegram 
Apostas – Promocode JUMPER 

Últimas Notícias

Comentários