Jaylen Brown rejeita problemas com Smart depois de gritos

Time de Massachusetts venceu o terceiro jogo da série no sábado

Fonte: Time de Massachusetts venceu o terceiro jogo da série no sábado

O vestiário do Boston Celtics está em paz. Uma vitória sobre o Miami Heat na terceira partida da final do Leste parece ter acalmado os ânimos, especialmente de Marcus Smart. Após gritos ouvidos na sequência da derrota do jogo 2, na última quinta-feira, o ala Jaylen Brown rejeita problemas com Smart e garante que existe harmonia no elenco.

“No fim do dia, nós somos uma família”, afirmou Brown. “Nós representamos essa franquia. Nós representamos uns aos outros e não vamos deixar que fique entre nós. Nós tivemos uma grande oportunidade e nós entendemos que nada vai nos parar de tentar maximizar isso”.

Brown, que foi o cestinha do Celtics no terceiro embate, com 26 pontos, foi um dos envolvidos na discussão com Smart. Os dois, no entanto, garantiram que está tudo bem e que o ocorrido serviu para melhorar o grupo.

Publicidade

“Para ser honesto, eu não dormi muito nas últimas 48 horas. Eu estava muito ansioso para voltar e jogar basquete. Eu não acho que nos dois jogos anteriores exemplificam o que esse time significa. Então, eu queria muito voltar e ser a melhor versão de mim e tentar vencer. Estou feliz por fazer parte desse time e dessa organização e orgulhoso de como respondemos em quadra”, concluiu.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Publicidade

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook 

Últimas Notícias

Comentários