Se nas quadras da NBA Bronny James ainda não brilhou, o jovem domina nos videogames. Durante o fim de semana, o armador do Los Angeles Lakers foi campeão de Call Of Duty da Summer League. O torneio do popular game reuniu diversos nomes da liga e durou dois minutos. Com 84 pontos, o filho de LeBron James garantiu o título e US$10 mil.
Na competição, Bronny superou Grant Williams (Charlotte Hornets), que marcou 83 pontos, e o vencedor do ano passado, Jaylin Williams (Oklahoma City Thunder), com 56 pontos.
No X (antigo Twitter), LeBron comemorou a conquista do filho. “Yeah! Ele é realmente bom no Duty“.
Nas quadras da NBA, no entanto, a situação de Bronny James é diferente. Escolha 55 do Draft, o armador não vem brilhando e tem média de apenas cinco pontos em três partidas. Além disso, nos arremessos, o jovem é um desastre. Afinal, errou as oito tentativas do perímetro, além de ter somente 3-14 nos arremessos gerais.
Desse modo, sem boas performances na Summer League, Bronny deve ser realocado para a G League. O jovem, contudo, não parece ligar de ser “rebaixado” para a liga de desenvolvimento. Afinal, em entrevista a Dave McMenamin, da ESPN, ele minimizou a possível decisão do Lakers.
“Estou ansioso para jogar basquete, não importa em que nível eu esteja jogando”, afirmou Bronny.
Centro das atenções na temporada, Bronny tem sido alvo de críticas pelo Lakers. Afinal, não tem justificado em suas atuações na Summer League o investimento que o time de Los Angeles fez no último Draft. O jovem armador, entretanto, prega paciência. Segundo ele, “o arremesso não está caindo”.
Leia mais sobre Bronny James!
- Jaylen Brown é flagrado criticando Bronny James
- Após performances ruins, Bronny James deve ir para a G League
- LeBron James: “Serei companheiro de Bronny no Lakers, não pai”
“A expectativa do time é que ele atue na G League, assim como qualquer prospecto de 19 anos selecionado na segunda rodada do draft. Deve fazer parte do elenco durante a semana inicial para entrar em quadra com o pai. Todos os olhos vão estar voltados para esse evento. Depois, ele vai passar a maior parte do ano na liga de desenvolvimento”, revelou o experiente jornalista.
O pai do armador, LeBron James, por sua vez, parece não se importar com as atuações do filho na Summer League. Por fim, segundo o ídolo da NBA, Bronny deve se importar em se acostumar ao jogo durante a liga de verão, não acumular estatísticas.
“Eu só espero que ele se acostume com a NBA. O ritmo, a velocidade e a fisicalidade do jogo. Mas o que ele fizer na Summer League não importa. Eu só quero que ele continue crescendo. Treinos, sessões de vídeo, treinos individuais. Você não pode levar nada em termos de estatísticas da Summer League para a próxima temporada. A única coisa que importa é ele melhorar e evoluir dia após dia”, explicou LeBron.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Além disso, quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA