Brandon Miller brinca sobre dia que conheceu Michael Jordan

Novato do Hornets relembrou primeiro encontro com a lenda da NBA

Brandon Miller Michael Jordan Fonte: Reprodução / Instagram

O calouro do Charlotte Hornets, Brandon Miller, revelou a história de quando conheceu Michael Jordan. Na época, o ídolo do Chicago Bulls ainda era proprietário da franquia da Carolina do Norte e “invadiu” o treino dos jogadores. No entanto, diferente de quando dominava na NBA, chamou a atenção por errar um lance livre.

“Era o meu primeiro treino e ele estava falando muita besteira para mim. Estava todo mundo na linha de lance livre e ele deu um air ball“, relembrou Miller. “Cara, Jordan perdendo um lance livre é louco. Jordan nem atingindo o aro em um lance livre é muito louco”, brincou o jogador.

A cena com Michael Jordan certamente marcará para sempre Brandon Miller. Afinal, o eterno camisa 23 é considerado por muitos o maior jogador de todos os tempos da NBA. Entre os poucos que discordam do título, aliás, está justamente o calouro do Hornets.

Publicidade

Durante a seletiva pré-recrutamento, Brandon “Scoop B” Robinson, do site Bally Sports, questionou Miller sobre quem seria o GOAT da NBA. Miller, contudo, surpreendeu a todos ao fugir de LeBron James ou Jordan.

“Você é jovem. Pessoas mais velhas e ás vezes mais novas sempre tem essa discussão entre LeBron (James) e Michael (Jordan). Não vou te perguntar quem é o maior, afinal isso é obsoleto. Mas apenas porque você esteve na presença de um e cresceu gostando do outro, vale a pergunta. Como jovem, você sente que esta discussão é exagerada?”, questionou Robinson.

Publicidade

Miller, por sua vez, respondeu: “não, por que para mim por exemplo LeBron não é o melhor de todos os tempos. Meu melhor de todos os tempos é Paul George. Eu cresci assistindo a ele, sempre. Para mim, nunca foi LeBron”, polemizou a época.

Leia mais sobre o Hornets!

Temporada de estreia

Brandon Miller foi um dos principais calouros na última temporada da NBA. Selecionado pelo Hornets na segunda escolha, o ala-armador teve um início instável. Entretanto, não demorou para se estabelecer como uma futura estrela em ascensão.

Publicidade

Em 74 partidas, o jovem atingiu médias de 17.3 pontos, 4.3 rebotes e 2.4 assistências. Assim, venceu por três meses consecutivos o prêmio de calouro do mês na Conferência Leste. Além disso, terminou em terceiro na votação de Novato do Ano, sendo selecionado para a Seleção dos Novatos em 2023/24.

A temporada de Miller, portanto, é um alento a um Hornets ainda em reconstrução. Na última temporada, com a lesão de LaMelo Ball, a franquia terminou com 61 derrotas nos 82 jogos.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários